Dica de hoje: Color pants

Quem disse que só quem usa calças coloridas são os fãs do restar? Essa moda vem la de trás, da década de 80, das bandas de garotos adolescentes como Blitz, Menudos, Duran Duran e entre outros. Pra você que está meio apreensivo para aderir essa moda, uma boa pedida é combinar essa calças de cores fortes e cítricas com tons sóbrios ou neutros, como preto, marrom, bege, camelo, cinza e nude. Mas se você quer ousar um pouco pode combinar com estampas tanto de cores fortes como de cores pasteis. A combinação ideal vai depender sempre do tom das peças, dos modelos e do seu estilo pessoal, claro. Existem diversas cores e modelos, elas não precisam necessariamente ser skinny, podem abusar das pantalonas, cigarretes e calças clockhard (aquelas de cintura alta, com pregas abaixo do cós e folgadinhas no quadril). A única “regra” é que as cores sejam fortes.

Montei um look mais básico, dando destaque a calça rosa (cítrica) e a bolsa azul carvão. Nos acessórios tentei puxar um pouco para folk-chic, como o colar de couro vermelho, corrente dourado e penas, um anel de pedra verde e pulseiras marrom e branca (duas com caveiras e uma com o símbolo da paz) e para terminar coloquei uma blusa com sobreposição e um sapato, ambos nude.

Participação especial de negra Lira hahahaha. Espero que usem e abusem das COLORS PANTS, sem medo. Beijos e até a próxima!

20 comentários sobre “Dica de hoje: Color pants

Deixe um comentário