Bem vindo ao blog!

Olá galera! Sou Isabella Milhomem Alba, tenho 19 anos e sou caloura no curso de Artes Visuais da UFRR. Faz mais de horas que estou parada pensando em como vou me apresentar á vocês, mas vamos lá. Depois de um ano tomei coragem para fazer um blog, e atendendo a pedidos (hahahaha) finalmente aqui estou. Decidi fazer um blog sobre uma das coisas que mais amo desde pequena, MODA, aqui vou dar dicas, mostrar tendências, o que esta se usando no mundo, desfiles e também  vou postar os meus looks. Amo montar looks e ajudar as pessoas nisso, então vou estar sempre disponível para ajuda-los. Espero que gostem, Kisses!

9 comentários sobre “Bem vindo ao blog!

    1. Belinha, vc arrasou… Sucesso, boa sorte nessa empreitada… a quem puxar vc tem, pois sua mãe é uma empreendedora nata… Torço por vc. Bjs. Sua sempre professora Patricia Nunes

      Curtir

  1. Nossa… Adorei o blog! Parabéns!
    Sempre acompanho os blogs de moda, pois nos ajudam a montar o look certo para cada ocasião, além de nos atualizar sobre as novas tendências.
    Minha prima Susan que me indicou o seu… Simplesmente Amei!
    Sucesso!!!

    Curtir

Deixe um comentário

