Inspirem-se: Estilo Rocker!

Bom primeiro quero me desculpar com vocês por ter sumido assim, como eu viajei e fiquei sem internet  e computador não tinha como postar, mas aqui estou de volta :). Bom para quem vai, assim como eu, para um show de Rock nesse final de semana, decidi fazer um post ´inspirem-se´ especial. A minha dica principal é pra você que é básica, clássica, tem o estilo girlie…adapte o rock para o seu  estilo, use um acessório que represente o rock, um colete jeans, uma bota, pulseiras de Spike, camisas de bandas…você não precisa mudar o seu estilo,  basta adaptar o rock no seu estilo. Espero ter ajudado, se joguem no estilo Rocker! Beijinhos.
Isabella Alba

4 comentários sobre “Inspirem-se: Estilo Rocker!

Deixe um comentário

