Meu look: Bralets

dezembro 008

 

As bralets, ou bustiês como são mais conhecidas, são o novo hit do verão, eu simplesmente me apaixonei. No meu look de ontem a noite combinei uma bralet preta com uma saia plissada preta e branca, os acessórios optei por uma sandália preta com detalhes pratas com um laço, colar, brinco e pulseira de perola, anel de pedra verde clara e uma carteira prata. No make, delineador preto e um batom vermelho, simples mais glam hahaha. dezembro 005 dezembro 016 IMG_2030 dezembro 025

 

Saia- Kenneth Cole/ Bralet- mandei fazer/ Sandália- Carmim/ Carteira e acessórios- não lembro hahaha

Isabella Alba.

4 comentários sobre “Meu look: Bralets

Deixe um comentário

