Meu look: Dockside + calça de cintura alta

dezembro natal 023

 

Como eu me visto de acordo com meu humor, hoje acordei com vontade de misturar um pouco os estilos. Botei meus novos amores, o dockside e minha calça jeans de cintura alta, e escolhi uma camisa de botão, que amarrei pra deixar ela mais curta, e uma bolsa de lado para compor o look.  Minha dica é que tirem suas camisas do armário, amarrando elas e usando com saias longas, vão ser muito usadas nessa estação, de preferência as estampadas e de tecidos mais leves. Eu não consigo mais tirar meu dockside do pé, super confortável.dezembro natal 026dezembro natal 018dezembro natal 031dezembro natal 034dezembro natal 048dezembro natal 035dezembro natal 051

 

Calça- Iodice/ Camisa- Totem/ Dockside- Vans/ Bolsa- Victor Hugo/ Relógio- Nixon

Deixe um comentário

