Meu look: Ano Novo!

Mais um ano esta começando, com muita expectativa e muitos planos.

Bom…passei a virada em casa com a família com direito a sete uvas, lentilha e todas as supertições possíveis hahaha depois fui á festa com os amigos. Nada melhor que começar o ano ao lado da família e amigos.

Meu look foi um vestido branco com dourado, bem diferente, uma sandália nude e acessórios de perola…ano novo 314
ano novo 330ano novo 338ano novo 340ano novo 343
ano novo 360ano novo 352ano novo 334

ano novo 319

ano novo 388

Vestido e cinto- Alphorria/ Sandália- Schutz/ Pulseira e brinco de perola- Gold design

Gostaram?

Quero saber como foram as festas de vocês. Beijos e Feliz Ano Novo!!!!

Isabella Alba.

 

6 comentários sobre “Meu look: Ano Novo!

  1. Isa, voce comprou um patins nos eua ne? Eu queria saber a numeração de lá pra poder comprar um pela net. Calço 37 no Brasil, voce pode me ajudar? Já tentei tabelas de sites mas cada um fala um numero diferente

    Curtir

Deixe um comentário

