Meu look da entrevista

Olá galera!

Comecei a semana bem, recebi um convite da produção do programa Hora do almoço daqui da minha cidade, na rede Record, para falar sobre blogs de moda e sobre o meu blog. Adorei participar do programa, obrigada a produção e a apresentado Lidiane Cabral que são super atenciosos, adorei participar do programa.

Para ir na entrevista escolhi esse coturno marrom com spikes, que eu AMO, como peça principal para o meu look. Como o coturno dá um ar rocker combinei ele com a saia longa preta com transparência, para dar uma feminilidade, essa regata verde e nos acessórios o Max brinco dourado, que não consigo tirar da orelha rsrs, o anel de caveira e uma bolsa preta.IMG_1725IMG_1727IMG_1731IMG_1740IMG_1737IMG_1744IMG_1748IMG_3439IMG_3430

Apresentado Lidiane Cabral
Apresentado Lidiane Cabral

IMG_3444

Saia- Zara/ Regata e brinco- Água de Coco/ Coturno- Steve Madden/ Bolsa- Kipling

Espero que tenham gostado,beijos!

 

Isabella Alba

 

Deixe um comentário

