Meu look: Carnaval

carnaval 063E acaba o carnaval 😦 todos choram (rsrs) Como foi o carnaval de vocês? Muitas festas? Fotos? Bom o meu foi ate tranquilo…Na segunda tive uma festa de carnaval, que por sinal estava cheia de fantasias bem criativas.Como decidi ir de ultima hora, tive que improvisar, então vasculhei meu armário e achei uma túnica bordada. As fantasias de anos 60 e 70 são sempre as primeiras opções na hora de improvisar (rsrs). Pesquisei e me inspirei em fotos e filmes da época, principalmente em looks de festivais de musica com o Woodstock.

Túnica creme bordada, com muitas pulseiras e anéis, um brinco de pena, coroa de flores (que deu um trabalhinho pra fazer, e nem foi eu que fiz rsrs) e uma bota.

carnaval 050carnaval 016carnaval 056carnaval 040carnaval 048carnaval 033

carnaval 017carnaval 054carnaval 049Tunica- Dibikini/ Bota- Aldo/ Brinco- Forever21

Isabella Alba

4 comentários sobre “Meu look: Carnaval

Deixe um comentário

