Meu look: White

Olá galeraaa! Desculpem-me por me ausentar durante o final de semana, mais aqui estou 🙂 Nada melhor que começar a semana com um look claro. Tendência que esta bombando nesse verão, que por sinal adorei, é o Total White, meu look não esta completamente Total White mais ta valendo (rsrs).blog bosque 015 blog bosque 017 blog bosque 022 blog bosque 027 blog bosque 073 blog bosque 029 blog bosque 033 blog bosque 066 blog bosque 048 blog bosque 050 blog bosque 062 blog bosque 054 blog bosque 086blog bosque 087blog bosque 104 blog bosque 042

Calça- Carmim/ Blusa- Forever21/ Jacket- Sacada/ Sapato- Luiza Barcelos/ Bolsa- Coach/ Colar- CM

Fotos: Ícaro Leite.

Deixe um comentário

