Diário de viagem #1

Rio de Janeiro FRIO 035Olá galera!!!!

Meu primeiro diário de viagem aqui no blog 🙂 Ontem a noite cheguei aqui no Rio de Janeiro para assistir dois desfiles do Fashion Rio (super ansiosa hahaha) e aproveitar minhas ferias da faculdade. Hoje eu e minha amiga Gabi decidimos ir até o MAC (Museu de Arte Moderna de Niterói) só que não tivemos sorte porque estava fechado, na verdade já sabíamos que teria essa possibilidade hahahaIMG_6973IMG_6952IMG_6958 Rio de Janeiro FRIO 080 IMG_6950 IMG_6981

Meu look de hoje, como estava mais fresquinho, optei por esse casaco maravilhoso que ganhei da Adriana Lins, no qual estou apaixonada, um shortinho jeans, um cinto marrom com o detalhe das pedras azuis na fivela, uma regatinha de seda, dockside e essa bolsa que eu ganhei da minha mãe amada que estou apaixonada por sinal. Hoje eu estava bem carioca hahaha com pegada folk.Rio de Janeiro FRIO 030IMG_3741Rio de Janeiro FRIO 039Rio de Janeiro FRIO 036Rio de Janeiro FRIO 043Rio de Janeiro FRIO 027

Casaco- Uz Rio/ Regata- Murau/ Short- Toli/ Dockside- Vans/ Bolsa e Óculos- Arezzo.

Gostaram? Beijooos!

3 comentários sobre “Diário de viagem #1

Deixe um comentário

