Inverno Burgundy!

BURGUNDY

 

A cor desse inverno, também conhecida como vinho e bordô, a cor burgundy veio com tudo nessa estação. Ela recebeu esse nome em homenagem ao vinho tinto produzido na região de Borgonha, na França.

Ela não esta somente tomando conta das roupas e acessórios mais também da boca, podem se jogar no batom bordô, o bom é que combina com todos os tons de pele. Usem e abusem dessa cor, eu já aderi e amei, tanto nas roupas e acessórios como no batom. Beijinhos esperem que gostem!BORDO-monta-spfw-13-in-2 wpid-605903-Burgundy-tendncia-inverno-2013-como-usar3 vinho2 look-total-burgundybordo11 bordo-desfiles 389778_361409660599792_738344951_nbatom-bordo burgundy-cor-do-inverno-2013-310702-8 cor-vinho calça-Burgundy fever.março 263 capricha-no-look

 

Isabella Alba

Um comentário sobre “Inverno Burgundy!

  1. Eu adoro essa cor, eu continuo chamando de vinho rs
    Eu investi em um sapato dessa cor, fiquei um pouco na dúvida, mas pelo visto foi bom porque voltou essa moda que veio no comecinho de 2012. Como diz minha mãe, na moda acaba tudo voltando hahah

    Curtir

Deixe um comentário

