Diário de viagem #2

IMG_3814Olá galera!!!

Fiquei esses três dias sem postar porque estava sem internet e tempo, mais aqui estou de volta com mais um dia do diário de viagem 🙂 Na terça fiz um programa de mulherzinha como minha amiga fala, fui ao desfile da Blue Man para conferir e passar algumas das tendências que vão bombar no verão 2014 para vocês e depois fomos no shopping Rio Sul para um evento que estava tendo na Sephora, nos maquiamos e tudo hahaha. O desfile  ocorreu no Palácio de São Clemente  (que palácios heim?! muito lindo) foi simplesmente MARAVILHOSO. A coleção tem como tema ‘O Império Tropical do Brasil’, que traz o Barroco Tropical misturando frutas, pássaros e paisagens tipicamente brasileiras com adornos barrocos, azulejos portugueses e arquitetura palaciana, adicionando um pouco de savoir faire carioca.

Peças fluidas em seda transparente contrastam com ombros estruturados em maios, blusas e vestidos, biquínis e maiôs para todos os gostos (do mini ao Max), o Jens com uma lavagem como se fosse um Tie-dye, bermudas com prints absurdos e sungas elegantes. Nas estampas é encontrado um mix de imagens como a de pássaros, adornos barrocos junto com o xadrez. A influência surfwear é notável nos recortes, silhutas e obviamente nos bodysuits. Nos acessórios colares, brincos e braceletes maximalistas, bonés ultratrabalhados, saltos em sanduíche de acrílico colorido enfeitaram os pés das meninas e nos pés dos meninos, alpargatas á La slipper. O beachwear, hoje em dia, junto com o pós praia a Blue Man também pensou nisso, saída de praia que pode ser utilizado tanto durante o dia quanto a noite, desde que o mood seja Tropical!

A coleção esta apaixonante!!!

Logo abaixo algumas fotos do desfile e meu look.IMG_7003IMG_3755IMG_3759IMG_3767IMG_3772IMG_3783IMG_3785IMG_3780IMG_3791IMG_3775IMG_3795IMG_3797IMG_3803IMG_3802IMG_3799IMG_3801IMG_3805IMG_3807IMG_3809IMG_3811

Top Ana Beatriz Barros

IMG_7027

Sharon Azulay ( A foto não ficou muito boa mais ta valendo)IMG_7039IMG_702664430_446275895446501_654091717_nIMG_6993IMG_7036

Isabella Alba

2 comentários sobre “Diário de viagem #2

  1. Oi Isabella? Deve ser o máximo ver um desfile de perto, ai que inveja hahaha.
    Você viu o desfile da Salinas? Eu vi pela TV/internet e estou in love pela a coleção, que é a minha cara! bolinhas (e bolões também), listras, mix de estampas, lenços no cabelo, hot pants… Só quero toda a coleção pra mim! hahaha aloka. Depois faz um post contando tudo que vai bombar… beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

