Meu look: Entrevista

IMG_4583

Olá galera!!!

Semana passada participei de mais um programa, fui entrevistada pela querida Daniele Alburquerque do Programa Acontece (para quem perdeu a entrevista, pode ser vista no YouTube).

No meu look como eu tinha pouco tempo para me arrumar (mulher que é mulher leva pelo menos 2h para escolher a roupa rsrsrs) optei por duas cores que são coringas, o preto e o branco, na blusa listrada e blazer. Para quebrar botei a calça bordô e escolhi acessório ouro envelhecido. Um look mais simples e fácil de compor, ótimo para quem tem pouco tempo para se arrumar.IMG_4579 IMG_4575 IMG_4591 IMG_4588 IMG_4593 IMG_4601

Blazer- Angel/ Calça- Iodice/ Blusa-  /Bolsa- Arezzo/ Sandália- Luiza Barcelos

283819_461578317253555_867285717_n

Deixe um comentário

