Meu look: Dia 14 Rock In Rio

IMG_5809Olá galera!!!

Finalmente voltei para vocês hahaha

Já voltei do Rio, e apesar de todos os problemas que eu e meus amigos passamos, a viagem foi ótima. Ufa!

Enfim…vamos falar do meu look do primeiro dia em que fui ao Rock In Rio (dia 14). Eu que achava que estaria frio no Rio, acabei quebrando a cara 😦 Que calor era aqueleee?! Devido a temperatura, escolhi o look mais confortável e fresquinho para curtir o dia em que teve mais bandas que eu gosto e estava louca para ver os shows ❤ . Os principais 30 Seconds To Mars, The offspring, Viva a Raul Seixas, Capital Inicial e Muse. Eu gosto de Florence mais não sou fanática, inclusive o show foi ótimo, e teve também uma banda que conheci recentemente e que eu gostei bastante que é o Saints Of Valory.

Voltando ao look hahaha escolhi peças básicas: O hot pant preto, uma regatinha também preta e na cintura, pra quebrar o preto mas sem chamar muita a atenção, a camisa jeans. A jaqueta na hora de ir acabei nem levando porque estava muito quente e eu não iria usar. Nos acessórios: Um brinco de pena, bolsa de franja, chelsea boots, anéis dourados e pulseiras animal print colorido.IMG_5810 IMG_5814 IMG_5820 IMG_5824 IMG_5826 IMG_5830 IMG_5829 IMG_5833 IMG_5836

Hot pant- Forever21

Regata- Totem

Camisa- Angel

Jaqueta- Zara

Chelsea Boots- Luíza Barcelos

Óculos- Arezzo

Esse foi meu look para curtir o primeiro dia em que fui no festival 🙂IMG_2041 IMG_2047IMG_2104 IMG_2071

Um comentário sobre “Meu look: Dia 14 Rock In Rio

Deixe um comentário

