Flores nos pés

IMG_6022Estou de volta hahaha

Esse é meu look de hoje, fotografei rapidinho já que faz um tempinho que não posto e para mostrar minha nova paixão ❤

Em um dia quente como esse, nada melhor que uma roupa leve…então optei pelo vestidinho jeans, que eu amo, e o tênis florido que comprei na minha ultima viagem para o Rio. Foi paixão a primeira vista, ele é da Keds uma marca antiga (minha mãe usava muito hahaha), como sou LOUCA por tênis foi impossível não comprar esse.

IMG_6005 IMG_5980 IMG_5983 IMG_5977 IMG_6004

Vestido- Shop126

Tênis- Keds

Óculos-Vogue

Bolsa- Kipling

Anéis- eram da minha mãe, bem antigos 🙂

Pulseira- algumas são da Espaço nd e a com dente comprei de um hippie

Espero que tenham gostado, beijos!

Deixe um comentário

