Meu look: Estampa geométrica

IMG_8723Ciao bellas!

A mais ou menos duas semanas tirei algumas fotos, tipo lookbook, para poder postar aqui no blog. Quem fez as fotos foi o fotografo Romeu Lima, ele trabalha muito bem, quem quiser dar uma olhadinha é só ir à fan Page dele.

Uma das estampas do verão é o geometrismo, que eu particularmente amo. Antes de tirar as fotos fiz uma visitinha á nossa parceira Corpo & Forma, é claro, e me apaixonei por esse vestido da Totem. Ele é bem leve, a cara do verão, tem um caimento incrível e adorei o detalhe da manga, que é diferente, e as pequenas fendas que tem na frente. Nos acessórios, chapéu floppy preto, com um colar de penas e couro vermelho, brinquinho pequeno, anel de coruja e outro de brasão e um salto azul (maravilhoso por sinal hahaha).IMG_8720IMG_8721IMG_8701IMG_8726IMG_8712IMG_8732IMG_8722IMG_8745

Minha "assistente"/amiga hahaha
Minha “assistente”/amiga hahaha

Vestido- Totem

SandáliaCarmim

Chapéu- Lojinha do centro do RJ

Colar- Espaço nd

Espero que tenham gostado do look! Beijos.

 

 

Deixe um comentário

