Calça napolitano

IMG_8692Mais um do meu look book. Essa calça de alfaiataria tricolor foi paixão a primeira vista hahaha Minha calça napolitana como minha amiga chamou quando viu 🙂 Fiquei na duvida em que blusa usar com ela, então optei por essa blusa preta que tem esse detalhe em camurça na frente e atrás ela é transparente. Nos acessórios: maxi brinco, pulseira e anéis dourados. A calça por si só já chama bastante atenção, preferi combina-la com peças mais ‘clean’. Esse meu look é só amor, já que amo a calça e a blusa ❤IMG_8662 IMG_8678 IMG_8681 IMG_8695 IMG_8670 IMG_8698

Blusa- Regina Salomão

Calça- Carmim

Sandália- Luíza Barcelos

Max brinco- Morena Canela

Foto: Romeu Lima

Deixe um comentário

