Fazendo a Boho!

IMG_6191

Hoje me inspirei no boho! Fazendo a desleixada, mas tudo friamente calculado hahaha. No calor que anda na minha cidade, só um vestidinho solto para me salvar.

Eu estava louca para estreia meu lenço ~deuso~ que ganhei da nossa parceira Corpo & Forma 🙂IMG_6197 IMG_6199 IMG_6192 IMG_6194 IMG_6203 IMG_6195 IMG_6205 IMG_6209 IMG_6210 IMG_6226 IMG_6220IMG_6214

Vestido- Totem

lenço- Blue Man (Corpo & Forma)

Bolsa e rasteirinha- Arezzo

Óculos- Ray Ban

Relógio- Nixon

Pulseira- Tribo Uapichana

Deixe um comentário

