Meu look: Macacão

IMG_6304Na sexta-feira fui à colação de grau e depois no jantar do meu amigo (oii Ícaro! Hahaha). Como os locais não pedia grandes produções a minha escolha foi esse macacão que comprei recentemente, só estava esperando uma ocasião especial para usa-lo. Ele por si já chama atenção hahaha então botei um Max colar, anéis mais discretos, um salto preto e uma clutch de linho.IMG_6329 IMG_6301 IMG_6334IMG_6310

Minha tiara de trança que eu consegui fazer sozinha (Uhuul hahaha)
Minha tiara de trança que eu consegui fazer sozinha (Uhuul hahaha)

IMG_6354 IMG_6310IMG_6484 IMG_6485 IMG_6321

Macacão- Farm

Sandália- Luíza  Barcelos

Colar e Clutch- Spaço nd

bubusgwquIMG_6469IMG_6393 IMG_6394 IMG_6495 IMG_6511 IMG_6423

p.s. esses quadradinhos com fotos são os nossos amigos que não moram aqui, e não estavam presente.

Deixe um comentário

