Meu look: Formatura

IMG_6587Ciao bellas!

Ontem fui à festa de formatura de duas pessoas muito especiais, e esse foi o vestido que usei. Foi amor à primeira vista por ele, é meio impossível não se apaixonar hahaha Adorei o corte dele, o detalhe na lateral, sem contar a estampa que é apaixonante. IMG_6577 IMG_6585 IMG_6624 IMG_6635 IMG_6644 IMG_6681 IMG_6660 IMG_6564IMG_6630 IMG_6676 IMG_6682

Vestido- Carmim

Sandália-  Schutz

Brinco e clucth- Espaço nd

IMG_8281 IMG_8306 IMG_8308

4 comentários sobre “Meu look: Formatura

  1. Genteeee que vestido bafhão! muito linda essa estampa, super pin-up e amei sua combinação. É a minha primeira vez aqui no seu blog e eu me apaixonei pela sua foto de fundo, muito incrivel. E vou procurar essa marca do vestido, vai que tem algo que eu goste kkk
    super beijo sz
    omeletplease.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

