Coisas novas

Cioa bellas!

Decidi fazer um post para mostrar á vocês minhas ultimas aquisições e meu novo corte de cabelo 🙂

Faz um tempinho que cortei meu cabelo, como tinha feito uma promessa e ele estava bem ressecado, decidi corta-lo no ombro. A principio ele ficaria mais comprido na parte de trás, mas para dar um movimento nele e fazer algo diferente ele teria que ficar mais curto. O corte é chamado de long bob, que é um Chanel mais compridinho, aquele corte assimétrico deixando a frente cumprida e a parte de trás mais curta. Estou amando o novo corte (apesar de ter ficado com uma cara de baby hahaha), é super pratico e não dá trabalho. O meu cabelo deixei no salão para doação, toda semana passa uma ong para recolher os cabelos.IMG_2409 IMG_2404

Antes

IMG_2414

Depois

IMG_2437

Falando das minhas ultimas comprinhas…estava louca para uma blusa caidinha de ombro á ombro (como já falei em um post), achei ela aqui em Juiz de Fora e foi amor a primeira vista. Essa rosinha ali de cima.

Ás mochilas e bolsa saco com estampa étnica, coloridas e artesanais causaram neste verão. Vocês já devem ter notado a presença delas por todos os cantos. As “verdadeiras” são produzidas por tribos indígenas da Colômbia, você encontra também no Peru. Muitas marcas, como a farm, fizeram suas versões. Essa minha eu comprei na feirinha de Ipanema (recomendo dar uma passada lá, ela funciona aos domingos), custou apenas 35 dilmas. IMG_3696

Esse anel também comprei na feirinha de Ipanema, a banca é maravilhosa fiquei apaixonada pelas peças, este foi 25 dilmas.IMG_3796

Essa saia de abacaxi foi um achado, estava andado por Copacabana e dei de cara com a loja da marca Bazis Rio, fiquei simplesmente apaixonada por todas as peças.IMG_3697 IMG_2494

Usei esse look á algumas semanas

Os colares: o primeiro ganhei do meu pai, ele trouxe de uma tribo indígena do sul do estado de Roraima;  o segundo ganhei da minha mãe, estava louca para ter um colar gypsy; o terceiro foi um achado na C&A, não lembro o preço, mas foi baratinho.

IMG_3705IMG_3378

Esse look usei semana passada

IMG_3701

Colar Claudiamarisguia

IMG_3702

O ultimo foi esse super achado na Marisa aqui em JF. Estava louca atrás de um short jeans de cintura alta com um preço legal, para usar no Lollapalooza, até que dei de cara com esse ❤ Ele custou apenas 69,99 dilmas.

IMG_3692

 

Esses foram meus achados e meu novo corte, espero que tenham gostado. Ah semana que vem faço um post especial Lollapalooza, beijos!

Deixe um comentário

