Flores, sol e conforto

IMG_9889

Olá! Desculpem-me o sumiço… Agora estou de volta e com fotos novinhas 🙂 As férias estão acabando e esta chegando a hora de me despedir de Boa Vista novamente:/

Mas enfim…

Nesses últimos meses dei uma engordadinha e acabei perdendo umas roupas, ao chegar à minha casa aqui em RR olhei meu guarda roupa pra ver o que eu tinha e acabei achando roupas que não usava há tempos. Então decidir usa-las já que sou apenas uma estudante e não estou podendo fazer muitas compras hahaha Uma ótima saída para você que não esta podendo gastar é “vasculhar” seu armário atrás de roupas que você não usa mais ou nunca usou e montar looks com caras variadas. Acabei “sequestrando” umas roupas da minha mãe que ela tinha á algum tempo e não as usa mais, bem novinhas por sinal, como esse vestidinho do post que sempre fui APAIXONADA ❤

Ah as fotos foram tiradas pela queridíssima Claudyanne Minotto (Cacau). Foi difícil escolher apenas algumas fotinhas para postar aqui.

IMG_9896 IMG_9914

IMG_9893

IMG_9904 IMG_9905 IMG_9909

IMG_9923

IMG_9927 IMG_9929 IMG_9933

Vestido- Totem

Rasteirinha- Arezzo

Óculos- Ray Ban

Chapéu- Uma lojinha no centro do RJ que não lembro o nome

Fotos: Claudyanne Minotto (cacauminotto@gmail.com)

Deixe um comentário

