Terrible Enfant

10683263_1019406951418958_1584254722_oGente mil perdões pelo sumiço!

Quem me segue no Instagram deve saber que comecei uma marca com uma amiga da faculdade. Pra explicar um pouco decidi fazer um post explicando um pouco o que é ela.

A escolha do nome: queríamos um nome que, assim como a marca, representasse uma personalidade e um estilo forte, que falasse “Eu sou assim e pronto!”. Este termo vem da França, refere-se á uma criança terrivelmente sincera. Foi e é muito usada no mundo da moda, musica e arte em geral. Um gênio de sucesso que é muito pouco ortodoxa, em alguns casos, ofensivo ou rebelde.

Nossa proposta é reviver clássicos que às vezes são deixados de lado, e promover a renovação e reutilização de roupas. Alem disso, customizar algumas peças com uma temática nacionalista, como, lendas, flores, frutos, animais, toda a riqueza desse nosso país tropical. As jaquetas e coletes jeans estampados com referencia ao psicodélico dos anos 70 e a arte surrealista são nossa marca registrada. Acreditamos na moda como forma de expressão e marca de personalidade, não sendo apenas uma forma de ostentação, mas sim comunicar ao mundo o que se passa no universo interior que existe dentro de todos nós. Não focamos em peças masculinas e femininas separadamente, e sim juntas, uma marca com peças unisex onde uma mulher pode usar uma camisa ou uma calça “masculina” e um homem pode usar uma camisa ou jaqueta “feminina”.

As customizações dão feitas por mim e Renata Dorea, e na parte de design tivemos a ajuda de Matheus Pereira. A principio faremos vendas online, entrando em contato por e-mail. Agora em dezembro, no dia 27, farei um petit comitê em Roraima com algumas peças, depois posto aqui algumas fotos de como foi.??????????????????????????????? 15 ??????????????????????????????? 14 ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? 8 9 16

Acessórios- Acervo Isabella Alba

Modelos: Larissa Oliveira

Nickolas Garcia

Fotos: Renata Dorea

Fanpage: Terrible Enfant

E-mail: terribleenfant08@gmail.com.br

Instagram: @terribleenfant

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s