Testando o BB Cream- Maybelline

IMG_2382Olá! Fim do feriadão…

Trouxe uma resenha que estava devendo, sobre o BB Cream da Maybelline. Já tinha visto algumas matérias e resenhas sobre o produto, porem nunca tinha tido um interesse muito grande para usa-lo. Um belo dia eu vi uma vídeo da Julia Petit ❤ onde ela fazia uma make básica para usar no dia-a-dia durante o verão, então fiquei curiosa para testa-lo, ate porque ele pode ate substituir a base usada durante o dia. Esse BB Cream, se eu não me engano, ele tem dois tipos, uma da tampa rosa e esse da tampa verde que é o que estou usando. O da tampa verde é para pele oleosa, e estou amando, é realmente muito bom. Fiz o teste durante uma semana e gostei bastante do resultado, acho que vale a pena. Ele controla a oleosidade da pele, tem uma cobertura muito boa hidratando a pele e tem um efeito de Mate.

Acho valido você testar e vê qual se adapta melhor a sua pele, ele é ótimo para usar nos dias quentes substituindo a base, dando uma leveza à pele e a make. Espero que tenham gostado, beijinhos!

Deixe um comentário

