Novo layout!

Olá!!!

O blog de roupa nova e com novidade 🙂 Uhuul!

Espero que tenham gostado, pois fiz com maior carinho e amor.

Falando um pouco do no layout do blog. Já fazia algum tempo que queria mudar ele, deixar mais limpo, minimalista com um ar leve, foi um pouco difícil escolher um layout que ficasse melhor na hora da leitura e visualização (por isso tão branco). Na hora de escolher a logo queria trazer o efeito de aquarela e também o cabide que é minha marca registrada, mas acabei fugindo dele e botando algo que amo e que também me representa (principalmente quem me conhece sabe da minha paixão) que é o alce. Nele trouxe a aquarela que traz a leveza e os chifres tentei reproduzir o que fiz em uma obra minha (que já postei aqui) e da minha tatuagem, e o triangulo que é a forma geométrica que sou mais fissurada. Cada elemento da logo traz um pouco de mim e da minha personalidade, o alce com referência á minhas obras, trabalhos e carga acadêmica, a aquarela que é uma técnica que acho maravilhosa apesar de eu apanhar um pouco dela hahaha e o triangulo (que alguns) acreditam, por ser uma forma perfeita com todos os lados e ângulos iguais, ele representa a ligação corpo-mente-alma e passado-presente-futuro. O Matheus, amigo meu, havia feito outra logo utilizando a aquarela e o cabide, que vou utilizar no vlog alternando com essa, mas acabei escolhendo essa para por no cabeçalho do blog para fugir um pouco do cabide.

Espero que tenham gostado do novo layout, deixem seus comentários, opiniões e sugestões. Beijos!

fINALIZED

2 comentários sobre “Novo layout!

Deixe um comentário

